quinta-feira, 4 de abril de 2013

[NEWS] Filme contará a historia da Banda ate 2003

Em meio a polêmica em torno da declaração de Joelma para a revista "Época" na última semana, de que gay "é como um drogado tentando se recuperar", o diretor do longa sobre a banda Calypso, Caco Souza, garantiu o começo das filmagens no segundo semestre deste ano.
"A história do Calypso é muito maior do que a polêmica da declaração da Joelma", disse Caco para o UOL. "Ela mesmo já veio a público e esclareceu toda a história. Estamos trabalhando no roteiro e caminhando para a pré-produção em breve".

O diretor contou que a trajetória da banda no filme será retratada até 2003, quando a banda "estourou" no Brasil com o segundo álbum "O Ritmo Que Conquistou o Brasil!". "Tem muita coisa boa por trás da banda", garantiu Caco

[ON] Calypso grava programa do Roberto justus

To aqui meus amores, saindo daqui a pouco p gravar o programa do justos.
Bjs jo

Chimbinha nega boatos: “Estou bem, nunca tive depressão, nunca tomei um remédio na vida”

Músico se irritou ao falar sobre sua saúde e disse que a agenda do Calypso está lotada
Chimbinha e sua banda Calypso se viram diante de um verdadeiro turbilhão de polêmicas e especulações nesta semana, após as declarações de sua esposa Joelma sobre homossexuais e o boato de que estaria sofrendo de depressão. 
Nesta quinta-feira (4), Chimbinha esteve na Rede Record para gravar o programa Roberto Justus + e negou veementemente as informações sobre sua saúde ao R7. 

— É tudo mentira! Tudo o que falaram sobre mim essa semana é mentira. Você está me vendo aqui, eu estou bem, nunca tive depressão, nunca tomei um remédio na vida.  

O guitarrista e produtor ainda pediu respeito aos órgãos de imprensa e disse que irá processar os veículos que trataram da suposta doença.

Irritado, Chimbinha ainda negou que a agenda de shows da banda tivesse sido prejudicada pelas palavras de Joelma, que se posicionou contra o casamento homossexual.  

— Temos nove shows marcados em duas semanas, vamos ao interior de São Paulo, Minas Gerais. Está é difícil arranjar espaço pra tanto show. 

Joelma optou por não tocar mais nas polêmicas, mas, em tom muito bem humorado, brincou com a situação. 

— Se mais alguém me perguntar sobre esse assunto, eu vou espalhar que essa pessoa é gay.